RECARGAS - COMPATÍVEIS - ORIGINAIS: Entenda a diferença entre os cartuchos de impressora - Impretec Informática

(17/09/2019) Recargas (remanufaturados) Embora cartuchos remanufaturados sejam de valor mais acessível não recomendamos o uso por ...

Impretec Informática

  1. Facebook
  2. Instagram

Fique Por Dentro

Acompanhe aqui em nosso blog as novidades e promoções da Impretec.

17/09/2019

RECARGAS - COMPATÍVEIS - ORIGINAIS: Entenda a diferença entre os cartuchos de impressora

Cartuchos diferenças

Recargas (remanufaturados)

Embora cartuchos remanufaturados sejam de valor mais acessível não recomendamos o uso por diversos fatores, como:

* Normalmente a impressora não o reconhece, fazendo assim com que ela trave e não imprima mais.

* A tinta injetada no cartucho vaza dentro do equipamento, isso porque está sendo reutilizado o mesmo casco, que foi fabricado para ser usada uma única vez.

* Não confie na quantidade de tinta (mls) informada, pois a recarga é feita de forma manual, não garantindo a quantidade exata como no caso do fabricante.

Sendo assim cartuchos recarregados podem acarretar danos na sua impressora.

Compatíveis

Esses cartuchos são indicados para impressoras que são utilizadas frequentemente, isso porque caso fique muito tempo parado a tinta acaba secando e impossibilitando o uso de 100% da carga.

Os cartuchos compatíveis são vendidos lacrados com marca do fabricante, dificilmente danificam a máquina mas para evitar problemas procure adquirir marcas confiáveis e de qualidade.

Vale ressaltar que as vezes a impressão pode sair inferior em termos de qualidade em relação ao original, porém para quem tem um uso frequente da impressora (semanal) é uma ótima opção em relação de custo e beneficio, entregando uma solução eficaz e com um bom rendimento.

Originais

Os cartuchos originais vão proporcionar uma impressão de qualidade, ótimo desempenho, com garantia do fabricante, além de ser o mais indicado para manter a sua impressora em bom estado por mais tempo.

São recomendados para quem quer fidelidade na impressão e para quem não tem um uso frequente do seu equipamento, já que é mais difícil de apresentar algum problema ou até mesmo secar a tinta.

Na dúvida, fale com a gente, vamos te ajudar a comprar o produto certo para seu uso.

Precisa de cartucho? Solicite orçamento pelo Whats: 54 99923 2677

RÁPIDO E FÁCIL.